Inicio Quem somos Noticias Fotos Parceiros Contato
Donativo

Porventura, não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desabrigados, e, se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante?.

-Isaías 58:7-

¡Vagas disponiveis!

Contato Inicio Valores da CEAFS

Compaixão:

Amor, sofrer junto, ajudar sem esperar nada em troca.

Agir em favor dos outros com amor, levando o que está caído a levantar-se; o que está perdido  a se encontrar; o desprezado a se valorizar, acreditar. (Mateus 9:36 e 2:12)


Obediência:

Correspondes fielmente diante daquilo que Deus tem convocado a realizar no seu reino e também estando submisso aqueles que Ele colocar como autoridade sobre mim. (At. 5:29 e I Sam. 15:22)


Fazer o Melhor:

Lutar com disposição e eficiência, colocando toda a mente, corpo e alma para que o trabalho desenvolvido tenha resultados satisfatórios. (Cl. 3:23)


Determinação:

Permanecer firme, decida diante do propósito, não desistindo mas continuando sem se importar com a posição. (Lc. 9:62)


Amizade:

Não se compra com uma má ação, amizade nasce simples como uma canção e da vontade de correr, pular, cantar, sorrir e ajudar. É desenvolver relacionamentos, aceitando cada vida como Deus a fez. (Pv. 18:24 e Pv. 17:17)


Perseverança:

Estar reconhecendo o que é, agindo com tolerância, sendo modesto em espírito, sem orgulho em si mesmo ou nos triunfos, dando a Deus todo o crédito pelas vitórias. (1a Pe. 5:5)


Lealdade:

Permanecer verdadeiro e fiel ao alvo estabelecido (At. 26:19)


Flexibilidade:

Estar flexível diande de alguma eventualidade que venha ocorrer no decorrer do projeto. Entretanto, atentar para não prejudicar o alvo desejado.


Coragem:

Diante das dificuldades e problemas, estar firme e forte, pois o Senhor é a rocha e a força que ampara e sustenta. (Dt. 3:6)


Oração:

Obras precisam ser feitas, vidas precisam ser alcançadas, o alvo precisa ser orientado e o nosso Deus conhecido e exaltado; e a chave da vitória é a oração, todas essas definições e orientações acima resume-se em: conhecer a Deus e a sua vontade; (II Cr. 7:15 e At. 6:4)



O Senhor fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.

Salmo 34:18 NTLH